30 de nov. de 2013

Lançamento no Sesc Tijuca Rio - 7 -XII - 013 -

No sábado dia 7 de dezembro no Sesc Tijuca (Rio de Janeiro) Estarei prosseguindo com o ciclo de lançamentos do meu livro A Cachoeira do Poema na Fazenda do Seu Astral,no evento Interferência Poética do projeto de poesia do Fora de Área.
O evento começará as 17h,entrada franca,no Sesc Tijuca(Rio) e contará  ainda com uma programação especial pois será o ultimo deste ano de 2013 tendo  além do Matheus José Mineiro as participações de;Tchello de Barros (projeção de vídeo poemas e poesia visual) ,Cine Ataque + Ian Moreira Queiroz (projeção),Igor Abreu (VJ), Fefas Tatagiba (desenhos),Su Nogushi(instalação),Sérgio Vaz (Cooperifa),Mulheres de Pedra (de Guaratiba),Yure Romão,Lucas Viriato,Plástico Bolha,Maria Botonera,Arthur Gomes,Oficina FdA,Daniel Russel Ribas, com o livro: "Para Copacabana, com amor",Ianê Mello, com o livro "Tramas e Tessituras",Marcos Vinicius Varela, com o zine "Para abrir a porta de emergência",Zuza Zapata, com sua banquinha.Performance com Paula Ribeiro - Escola Nacional de Circo.Música com a banda Brasil de Cara.
Realização: SESC Rio.Produção executiva: Estúdio PV.
 Vinicius Bito Trindade acrescenta

''Matheus José,  faz poesia como um sapo coaxa, como um grilo não se grila, como um pássaro pia. No que ele escreve, parece que é sempre dia, faz sol e é boa a brisa. Seu verso é fruto da terra e o homem feito de barro. Porque ao poeta cabe ser natural, não importando deserto a sua volta, fazendo valer a pena dar um mergulho nessa Cachoeira do Poema na Fazenda do Seu Astral.